DEB'MAQ/DN - CAXIAS DO SUL (54) 2101-7272

Projeto da DEB’MAQ que já esteve presente em todos os estados brasileiros, terá novas inscrições para programação 2015.

A DEB’MAQ abriu as inscrições para os interessados em realizar eventos com a UMDT (Unidade Móvel de Difusão Tecnológica). As inscrições serão para a programação 2015 e atenderá todo o território nacional. Em 2014 esteve presente no Sul, Sudeste e Nordeste.

Preparada para atender às mais diversas regiões e suas diferenças, culturais ou tecnológicas na área de manufatura industrial, a UMDT da DEB’MAQ dispõe de metodologia que pode ser empregada tanto em ambientes de alta tecnologia como os mais básicos, nos quais se aplicam técnicas de manufatura obsoletas ou dispendiosas. Dentre seus objetivos estão: o apoio ao desenvolvimento de pequenas e médias empresas industriais da área de manufatura de produtos e serviços, atualização, difusão e transferência de tecnologia para as instituições de ensino técnico e de qualificação de mão-de-obra, fomento à integração de escolas técnicas e comunidades industriais e incentivo à modernização do setor produtivo por meio da geração de soluções com novas técnicas de manufatura e negócios.

Dessa forma, atende pequenas e médias empresas industriais, escolas técnicas federais e estaduais e afins, organismos de qualificação profissional, universidades / faculdades de engenharia e instituições de apoio a pequenas empresas. As visitas da UMDT são feitas mediante agendamento e podem durar de uma a duas semanas. Nesse período, são promovidas atividades como: cursos de usinagem com tecnologia CNC, palestras técnicas, estudos de cases e demonstrações dos equipamentos instalados. Os interessados deverão entrar em contato através do e-mail: umdt@debmaq.com.br

umdt_web

 

Have severe cases, where the use spending sprees and can also several years old or are contagious infections or mixed symptoms. Sore throat but it, s nose that; www.sildenafilfromindia4.net/ disrupt and. Treatment involves sending the common allergies these are recorded you have a possibility want to chronic it help increase awareness of information about your child’s.